Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

HCLTech

4,4
Seguir
477 Seguidores
Avaliações de funcionários da HCLTech
Filtrar
105 Avaliações relacionadas a sua busca
4,5
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,0
Oportunidade de promoção
4,3
Conciliação com a vida familiar
4,4
Ambiente de trabalho
4,5
Benefícios
96%
Recomendaria a um amigo
90%
Aprovam a diretoria (de 58 avaliações)
Avaliação mais destacada Boa para quem gosta do ramo
Valorado 5 Janeiro 2023. Analista de Service Desk Bilíngue há 1 ano (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Trabalhei home office o tempo todo, tive 1 ótimo chefe e um mais ou menos, a empresa em si é ótima porém não é a área que eu desejo trabalhar e isso afetava muito minha performance. Voltaria caso fosse para trabalhar na minha área.
Dica a diretoria
Nunca me comuniquei com a diretoria.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 1 Janeiro 2023. Analista de Service Desk há 2 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
É uma boa empresa para se trabalhar. Tem possibilidade de crescimento e reconhecimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 27 Dezembro 2022. Analista de Service Desk há 1 ano (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Ótimo ambiente de trabalho com infraestrutura focada no conforto do funcionário e colegas amigáveis e receptivos que fazem com que você se sinta acolhido.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada HCL
Valorado 23 Novembro 2022. Senior Trilingual Service Desk Analyst, Rio Grande do Sul
Ótimas oportunidades
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa experiência
Valorado 22 Novembro 2022. Analista de Service Desk Trilíngue há 2 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Bons benefícios, experiência internacional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada profissional
Valorado 24 Outubro 2022. Analista de Service Desk há 1 ano (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
tem possibilidade de crescer
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 22 Outubro 2022. Analista de service desk bilingue, Rio Grande do Sul
Avaliação mais destacada Empresa
Valorado 10 Outubro 2022. Analista de Service Desk há 3 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
sem oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito bom para se desenvolver profissionalmente.
Valorado 16 Setembro 2022. Analista de Service Desk Bilíngue Senior, Rio Grande do Sul
Muito bom para se desenvolver profissionalmente.
Prós
-
Contras
-
Dica a diretoria
-
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Alta qualidade de trabalho
Valorado 29 Agosto 2022. TRILINGUAL SERVICE DESK ANALYST há 1 ano (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
A melhor experiência para trabalhar na área do TI, informação certa para cada problema
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada OTIMO
Valorado 25 Agosto 2022. Analyst Service Desk Trilingual há 4 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Foi ótimo para conhecer de tecnologia
Prós
aprendi muito de tecnologia
Contras
muita rotina
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa
Valorado 20 Agosto 2022. Analista de Service Desk Trilíngue, Rio Grande do Sul
Excelente empresa, multinacional bilionária e excelente lugar para se trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa
Valorado 19 Agosto 2022. Analista de Service Desk, Rio Grande do Sul
Possibilidade de crescimento profissional e boa equipe.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa de tecnologia
Valorado 23 Junho 2022. Senior Service Desk Analyst há 2 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Empresa multinacional líder no ramo de TI boa para se trabalhar se estiver no perfil e no projeto certo. Empresa um pouco desorganizada em repassar informação mais clara principalmente da área de RH.
Prós
Benefícios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sem com
Valorado 8 Junho 2022. Analista de Service Desk a menos de um ano (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Sem comentários, não tem nada bom para comentar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa Fantástica
Valorado 6 Junho 2022. Trilingual service desk analyst, Rio Grande do Sul
Oportunidade de crescimento continuo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa experiência
Valorado 2 Junho 2022. Analista de Service Desk, Rio Grande do Sul
Multinacional com diversos projetos. Trabalho no formato híbrido, o que dificulta para quem não é da mesma cidade onde a sede está alocada.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Pluralidade, excelentes benefícios.
Valorado 27 Maio 2022. Analista de Service Desk Trilingue, Rio Grande do Sul
Pluralidade, excelentes benefícios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa xe Oportunidade
Valorado 2 Maio 2022. Analyst Service Desk Trilíngue , Rio Grande do Sul
É uma importante empresa de Tecnologia, dando suporte Técnico con lá mejor calida y profesionalismo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa
Valorado 17 Março 2022. Analista de Service Desk Trilíngue , Rio Grande do Sul
Empresa muito boa de trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na HCLTech?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da HCLTech
  1. Rio Grande do Sul (105)
  2. Paraná (17)
Últimas vagas publicadas
  1. Analista De Service Desk - Afirmativa Para Pcd
    17 Mai. 09:33
    São Leopoldo - RS
  2. Cost Engineer
    Mais de um mes
    São Leopoldo - RS
  3. Analista De Redes
    Mais de um mes
    Paranaguá - PR
Ver todas as vagas de emprego de HCLTech (9)